O país cabe aqui.

Palancas Negras dizem-se prontos para “vergar” Zebras

A selecção nacional de futebol deslocou-se, na tarde desta quarta-feira, à cidade de Gaberone, para disputar, na sexta-feira, contra o Botswana, a última vaga do Grupo I de apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN2019), optimista na vitória fora de casa.

Este sentimento foi manifestado à Agência  Angola Press (Angop), no Aeroporto Internacional 4 de  Fevereiro, momentos antes do embarque, por alguns jogadores dos 22 eleitos de Srdjan Vasiljevic para esse jogo derradeiro, pontuável para a última jornada dessa fase qualificativa, marcado para as 17h00.

Djalma Campos, indicado para capitanear o conjunto nessa “missão” disse estar praticamente garantida a qualificação, aguardando-se apenas pelo dia da consumação, uma vez que entre os seus colegas apenas reina o sentimento de vitória para a presença na festa do futebol continental.

Por sua vez, o também avançado Freddy  reiterou ser objectivo único da selecção nacional vencer o jogo, devolver a alegria ao povo angolano e, no CAN (agendado para Julho no Egipto), mostrar o potencial do futebol nacional.

“Estamos proibido pensar no empate, pois tal resultado  de certo modo  pode  inibir-nos. Vamos confiantes,  pensando unicamente na vitoria,  por forma  a  brindar  o nosso  povo, que bem merece e honrar  o país  depois  de várias edições sem participar”, salientou.

Já o guarda-redes Tony Cabaça adiantou que o combinado nacional está preparado para todos as vicissitudes do jogo, durante o qual vai procurar actuar com calma nos momentos cruciais. “Estou pronto para  dar o meu contributo  em prol do país nesta frente” – expressou.

Por  último,  Mabululu, atacante do 1º de Agosto que  mereceu  a confiança  do seleccionador para a “operação Gaberone” ressaltou que  a  selecção  está motivada e pronta para “vergar” as Zebras (designação oficial da selecção de futebol do Botswana).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies