Pai Diesel: Um gesto a seguir dentro do movimento cultural

Notícias de Angola – Recentemente viu-se uma atitude espectacular dentro do mundo das artes.O projecto cultural “Nagrelha” recebeu na última edição dos rostos bem conhecidos dentro do movimento cultural angolana.

Trata-se dos músicos Pai Diesel e Cabeleireiro, após serem ” Grelhados”, foi explicado o objectivo da luta entre o artista angolano e moçambicano que teve como objectivo a união entre os dois países daquilo que é a promoção turística.

Independentemente da participação dos dois artistas, algo chamou-nos atenção, o outro lado de Pai Diesel, que actualmente assume o cargo de diretor do Turismo e Cultural, no município do Calumbo, província do Icolo e Bengo. Diante da participação de cada humorista, o também músico e influenciador decidiu contribuir com um valor na performance de dois grelhadores.

Iniciativas como devem ser interpretadas de forma positiva, um artistas contribuir para o crescimento de outros é algo positivo, é desta forma que se deve valorizar quem realmente apresenta o seu potencial.

Aos jovens mentores do projecto “Nagrelha”, votos de muito sucesso pela entrega e por continuarem a alegrar o público presente nos vossos encontros.

Já ao Pai Diesel, apelamos que continue a ajudar as pessoas, sobretudo artistas com aquilo que estiver ao seu alcance de Cabinda ao Cunene, a contribuir para desenvolvimento de Angola.

A cultura faz-se com o apoio de todos, viva a arte.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies