O país cabe aqui.

OGE 2018 abre espaço a promoção de exportações

O Presidente da República, João Lourenço, anunciou nesta quinta-feira (18), em Luanda, que para melhorar o ambiente de negócio no país, a proposta de orçamento para 2018 contém programas que visam promover as exportações, e diversificar a economia.

Para o efeito, o Chefe de Estado, que discursava na Assembleia Nacional, na sessão de discussão e aprovação da proposta do Orçamento Geral do Estado (OGE)/2018, declarou que o Executivo vai continuar a investir na construção de infra-estruturas, redimensionar o sector empresarial público e reduzir as taxas de juros.

Segundo o Presidente, a melhoria do ambiente de negócio passará também pela simplificação de processos para o estabelecimento do investido estrangeiro, fazendo aprovar o efeito o estatuto do investir estrangeiro, com vista a acabar a dependência no petróleo.

A redinamização do mercado de capitais e a melhoria da cadeia de distribuição logística dos bens produzidos no país consta igualmente das prioridades.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies