O país cabe aqui.

Obras literárias de Camilo Lemos já nas bancas

0
Notícias de Angola

Notícias de Angola – O escritor angolano Camilo Lemos, lançou na terça-feira, em Luanda, as obras literárias intituladas “O ventre da sabedoria e Sou eu mesmo angolano”.

As obras com 143 e 90 páginas, foram publicadas pela editora Traços Designer, resumem-se em textos poéticos, provérbios e parábolas inéditas do autor.

Em declarações ao Notícias de Angola, Camilo Lemos disse  que a conclusão deste projecto que enquadra-se na sua forma de superação e o combate a depressão,  o Ventre da Sabedoria, são palavras que caracterizam a sabedoria de um povo, enquanto forma de comunicar eficazmente, e através das experiências de uma geração, educar, mobilizar, transformar a cultura comportamental da nova geração, já o Sou eu mesmo o Angolano é uma obra que reflecte a vivência de muitos pessoas com um olhar acutilante, procurando mostrar, ver e acreditar.

Natural do Cuanza-Sul, Camilo Lemos é um jovem natural das terras do Soba Kungo, na Cela. A sua infância e adolescência foram marcadas por momentos tristes, que vão desde a guerra à sua inserção no mundo das drogas e do álcool. Seu passado permitiu-lhe, como faz questão de acreditar, acumular experiências que fazem de si uma pessoa muito séria com a vida.

É formador de oradores, palestrante, mestre de cerimônias e cerimonialista. É membro da Bolsa Nacional de Formadores de Formadores. É igualmente  presidente fundador da Associação dos Jovens Amigos da Literatura, AJAL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies