O país cabe aqui.

O “Deus das Partilhas” arruma morte do Momô no Cubico Dos Tuneza

Por:

No episódio deste domingo, Mauro continua magoado com a família e principalmente com o Momô por ter colocado a sua cara no cartaz de desaparecimento.

Por outro lado, Mauro terá alucinações com o deus das partilhas, que lhe dará ordens expressas para matar o Momô e essa mesma ordem vai levar a família à maior loucura!

A confusão continua garantida no cubico mais agitado de Angola e desta vez com o tema “O deus das partilhas”.

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso produzido em Angola.

O programa humirístoco,retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.

A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços, para que a normalidade da emissão do canal ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, e que conteúdos como o No Cubico dos Tuneza, possam também fazer vibrar o público angolano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies