O país cabe aqui.

Noble Group inaugura 14ª unidade da sua rede de supermercados

Redacção NA

O Noble Group inaugurou nesta quinta-feira (25), a 14ª loja da rede de supermercados AngoMart, na Avenida N´Gola Kiluanje, bairro São Paulo, gerando cerca de 150 novos postos de trabalho, trazendo mais proximidade, variedade de produtos e qualidade de serviço.

Com a abertura do décimo quarto supermercado da rede AngoMart, o Noble Group gerou mais 150 postos de trabalho e reforçou o seu compromisso com os produtores e fornecedores nacionais, uma vez que 60% dos produtos comercializados na sua rede têm o selo Made in Angola. Este número junta-se aos mais de quatro mil colaboradores da rede.

De acordo com o Hugo Moutinho, Director Geral do grupo: “o Noble Group vai continuar a investir na modernização e na sustentabilidade do sector da distribuição em Angola. A aposta no capital humano é uma constante, é um orgulho para a AngoMart ter sido premiada com alguns dos mais importantes prémios do sector empresarial angolano, como o Prémio Reponsabilidade Social 2020 ou o Superbrands”, destacou.

Esta nova unidade ocupa uma área de mais cinco metros quadrados, conta com parque de estacionamento, com capacidade para 120 lugares e vai funcionar todos os dias entre as 8h00 e as 20h00.

A cerimónia oficial contou com a presença da Directora Nacional do Comércio e Serviços Mercantis, Edna Capalo. O Administrador do Distrito Urbano do Sambizanga Orlando Paca e a Maria Antónia Nelumba, Presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, brindaram igualmente o momento com a Direcção do Noble Group.

O AngoMart prevê até ao final do ano, inaugurar mais uma loja, sendo que em 2021 remodelou 5 lojas que evoluíram para o novo conceito e nova cara da AngoMart.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies