Não parece mas esse é o Gato mais mortífero do mundo

Conheça neste artigo, o Gato mais perigoso e mortífero do mundo, o “Gato Gyra”, é assim como ele é denominado, é uma especíe africana, considerado como menor gato selvagem de África, e o segundo menor do mundo, que apesar do seu pequeno porte é fatal.

De acordo com uma série da BBC, sobre está espécie, o Gato Gyra, quando adulto, mede cerca de 14 a 20 centímetros, isto contar com a sua cauda, e pesam apenas cerca de 2,5 quilos.

Quem vê não diz. Mas uma espécie africana de gato selvagem, “fofa” e de pequeno porte, é considerada a mais mortífera do mundo, isso porque esses felinos, considerados os menores da África, têm um dos mais altos desempenhos de caça e conseguem acertar suas presas em 60% das vezes.

Apesar de não serem grandes, gatos como Gyra, a bichana apresentada aqui, podem andar até 32 km em uma mesma noite atrás de suas presas.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies