O país cabe aqui.

Música: Abertas as inscrições para o Unitel Estrelas ao Palco 2019

Após a realização da primeira edição em 2018, onde foram registadas mais de 18 mil inscrições, os angolanos vão viver novas emoções com o concurso de imitação musical.

Em 2018, Anderson Mário foi o grande vencedor ao imitar/interpretar o rei da música pop, Michael Jackson. Sagrar-se vencedor permitiu-lhe gravar dois singles, I LOVE YOU e Dedicatória, que foram lançados pela plataforma de música Unitel Kisom, além da gravação de uma obra discográfica produzida pela produtora Arca Velha, que será lançada ainda este ano.

Ana Gomes, uma das 3 finalistas, que imitou a cantora Whitney Houston, também foi contemplada com a gravação de um álbum, e está em estúdio com o músico e produtor Caló Pascoal da produtora Quebra Galho. Ana Gomes já tem um single no mercado (Só Quero), disponível na plataforma Kisom da Unitel.

As inscrições do concurso iniciaram no dia 09 de Maio no site da ZAP www.zap.co.ao, e vão até o dia 01 de Julho. Paralelamente, os interessados poderão inscrever-se através do aplicativo Unitel Estrelas ao Palco, disponível para Android e IOS. Este aplicativo, criado exclusivamente para o concurso, tem todas as informações do programa e os requisitos de inscrição, bem como das fases seguintes.

A pré – selecção dos candidatos vai obedecer o seguinte calendário:

De 14 a 16 de Maio – Cabinda – Cine Chiloango
De 20 a 22 de Maio – Huambo – Petro Atlético e na Radio Huambo
De 27 a 29 de Maio – Huíla – Nave (1 E 2) SALA (3)
De 03 a 05 de Junho – Benguela Cine Kalunga e na Mediateca
De10 a 12 de Junho – Luanda casting geral Pavilhão principal da Cidadela
De 24 a 26 de Junho – Malanje – Pavilhão multiusos Palanca Negra

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies