O país cabe aqui.

Mobbers disponibilizam nova “bomba” com T-Rex e ProfJam

Redacção NA

O grupo angolano de RAP, MOBBERS, disponibilizou nesta quinta-feira (10), nas plataformas digitais, a sua nova música intitulada L.O.M., que conta com as participações de ProfJam e T-Rex.

Com uma mensagem simples e motivadora, LipSky um dos participantes dos Mobbers na música diz que o single L.O.M. significa “Liga o Mic”, e que a ideia do vídeo é passar uma “vibe dark” mas ao mesmo tempo divertida. Tentamos transmitir uma mensagem de esperança, persistência, foco nos objectivos e fazer acontecer acima de tudo.

A música é um passo importante para o grupo Mobbers, que consolida cada vez mais a sua presença nos mercados Angolano e Português.

Segundo os artistas, a música faz parte de um projecto do Grupo para 2021, que contará com a participação de mais músicos portugueses e não só.

O Grupo de Rap Angolano Mobbers, pertencente a produtora Clé Entertainment, que notabilizou-se no ano de 2016, como um dos principais grupos da chamada “New School” do RAP nacional.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies