Miss cessante pronta para ajudar Salett Miguel

0


Por: Victória Pinto

Fotos: Nambi Wanderley

 Ana Liliana Avião, miss cessante declarou que fará o acompanhamento da Miss Angola 2019, Salett Miguel. 

A mesma pretende ajudar Salett Miguel passando pontos importantes para ser Miss Angola e para a viagem ao Miss Universo. 

Ana Liliana Avião, Miss Angola 2018

“Eu vou passar a ela os pontos mais importantes para ser Miss Angola e depois para a viagem dela no Miss Universo, vamos conversar sobre a passarela e postura”, declarou. 

Ana Avião reforçou que também irá ajudar a Miss Angola 2019 a utilizar as redes sociais de modo a expandir a sua imagem além-fronteiras. 

“Vou ensiná-la como utilizar as redes sociais, como colocar a nossa bandeira lá fora, então quando chegar no Miss Universo já saberão quem somos”. 

Ana Avião é formada em Gestão de Empresas, e ao longo do seu mandato, desenvolveu o seu projecto denominado “Eu Posso”, onde levou a vários pontos de Angola um ciclo de palestras denominada “Eu Posso Empreender na minha comunidade”, a qual pretende continuar mesmo após cessar o seu mandato. Apesar de não dar detalhes em que área pretende investir, a Miss Angola 2018 revelou que se tornará em uma empresária. 

Fotos: Nambi Wanderley

De recordar que Ana Avião, teve um reinado que durou cerca de um ano e três meses e teve a sua participação no Miss Universo na Tailândia. “A minha participação no Miss Universo na Tailândia foi uma experiência incrível, gostei de representar o nosso país e conhecer várias culturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.