O país cabe aqui.

MINSA colhe amostras de cidadãos provenientes de países com circulação comunitária da covid-19

Redacção NA

O Ministério da Saúde, iniciou nesta semana, a colheita de amostras para testes de COVID-19, aos cidadãos provenientes de países com circulação comunitária do vírus, que ainda não tenham sido testados.

De acordo com ua nota que o NA teve acesso, já foram feitas as colheitas de amostras dos cidadãos que desembarcaram no país, provenientes de Lisboa, Portugal, dia 17 de Março no Hospital Américo Boavida e na Escola Nacional de Saúde Pública.

Nesta sexta feira, dia 1 de Maio, está prevista a colheita de amostras dos cidadãos que desembarcaram do voo proveniente igualmente de Lisboa, Portugal, no dia 18 de Março, nos locais acima citados.

Já para Sábado, 2 de Maio, está prevista a colheita de amostras dos cidadãos que desembarcaram no voo de dia 21 de Março, proveniente do Porto, Portugal.

De acordo a mesma nota, as outras áreas e locais em que serão feitas as colheitas das amostras, serão anunciadas conforme a programação previamente elaborada de formas a proteger toda a população exposta.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies