O país cabe aqui.

MINSA actualiza dados epidemiológicos do covid-19 no país

Redacção NA

Foi feita na tarde desta terça-feira (24), no Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), em Luanda, a actualização dos dados sobre a situação epidemiológica em torno do Covid-19 em Angola.

De acordo com uma nota do MINSA, a directora nacional saúde pública, Helga Freitas, nas últimas 24 horas, o país não registou novos casos positivos, e as três amostras que estavam em processamento tiveram resultados negativos.

Quanto aos dados mundiais, registou-se, até ao momento da realização da conferência de imprensa, já passavam dos 332 casos confirmados e mais 14 mil óbitos.

Helga Freitas reforçou o apelo à não estigmatização das pessoas afectadas pelo coronavírus e a necessidade do cumprimento das medidas de higíene e proteção individual com vista a não propagação da pandemia pelo país.

A responsável, adiantou que estão em quarentena institucional 463 viajantes, nas Unidades de quarentena de calumbo I, Calumbo II e em diversos hoteis da cidade de Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies