Ministro dos Petróleos Visita Laboratório Mineralógico na Zona Económica Especial

O Ministro dos Recursos Minerais e Petróleos, Diamantino Azevedo, visitou nesta sexta-feira (6) em Luanda, a empresa de prestação de serviços geológicos Geoangol, vocacionada a sondagens e laboratório mineralógico, situada na zona económica de Viana, em Luanda.

O governante foi informado sobre as valências da empresa que é parceria entre a pública FERRANGOL-EP e actores privados. Seguidamente, o Ministro, acompanhado dos dois secretários de Estado para Geologia e Minas e para os Petróleos, Directores Nacionais aos e responsáveis de serviços superintendidos, deslocou-se às futuras instalações do Instituto Geológico de Angola (IGEO) que, no quadro da implementação do planageo (plano nacional de geologia), conta com um laboratório mineralógico e instalações administrativas, num conjunto de três edifícios.

De acordo com a visita, o ministro foi informado sobre o estado de execução do planageo, cujo fito é o conhecimento das potencialidades geológicas do país.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies