Ministério da Juventude e desportos disponibiliza mais de 30 milhões de kwanza para a corrida São Silvestre

O Ministério da Juventude e desporto angolano, disponibiliza 39 milhões de kwanzas, valor que foi solicitado pela Federação Angolana de Atletismo, para iniciarem os preparativos da prova,  que vão em ritmo lento, devido ao atraso na entrega dos valores, que só foram postos a disposição da organização da prova 11 dias antes da realização da mesma prova.

A verba disponibilizada à Federação Angolana de Atletismo, não só servirá para os preparativos da prova, mas também será utilizada para a premiação dos atletas que participarão nesta grande prova, que contará com a presença de atletas nacionais e estrangeiros, de países como África do Sul, Portugal, Brasil e Moçambique, numa prova em que estarão atletas profissionais e amadores, num total de 3000 atletas.

De  com declarações de Manuel Sebastião, director provincial da juventude e desportos de Luanda e que está envolvido na organização da São Silvestre, o troço da prova carece de algumas melhorias em alguns locais específicos, como por exemplo o local da partida , onde já encontram-se empresas a trabalhar na reparação do tapete asfáltico deste e outros locais que estão listados para sofrerem intervenção, para a sua consequentemente melhoria.

A prova deste ano, passará por importantes e históricos largos da província de Luanda, como Largo do Kinaxixi, Largo das Heroínas e Largo da Independência, sendo que está terá o seu início no Largo da Mutamba e final no Estádio dos Coqueiros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies