O país cabe aqui.

Ministério da Educação e Focus Education potenciam qualidade da educação

O Ministério da Educação em parceria com a Focus Education, empresa subsidiária do grupo Mitrelli, realizaram, de 6 a 9 de Maio, o primeiro Encontro Nacional de Educação sobre o tema ‘A Qualidade do Professor’, o certame decorreu, no Centro de conferência de Talatona, em Luanda.

A conferência, foi aberto pelo Ministro do Estado para o Desenvolvimento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior, que durante o seu discurso, referiu que o executivo pretende construir cerca de 5 mil escolas à nível do país, realçando os diversos problemas que a classe de docentes enfrenta e que precisam ser melhorados.

Focus Education participa como patrocinadora e, também, como convidada para apresentar duas comunicações técnicas, enquanto empresa especializada em consultoria de educação e parceira do Ministério da Educação há mais de duas décadas.

A Focus Education tem acompanhado o Ministério da Educação, ao longo dos últimos 20 anos, em projectos particularmente importantes como é o caso do projecto Reforma do Ensino Técnico-Profissional (RETEP), entre outros, o que satisfaz e honra a participação da empresa no encontro que se irá constituir como Fórum de reflexão e partilha sobre as grandes questões de política educativa decorrentes dos referenciais internacionais e, também, das necessidades identificadas no contexto local.

Participar de análises técnicas e discussões ponderadas sobre a diversidade de temas dos Painéis ou, ainda, aderir à dinâmica interactiva dos painéis temáticos, é um desafio do qual a Focus Education fará parte, participando na reflexão partilhada e na construção de conclusões que ajudem a uma educação sustentável.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies