Ministério da Cultura saúda actores nacionais no dia Internacional do Teatro

0

Redacção NA

A Ministra da Cultura de Angola, Maria da Piedade de Jesus, em nome do órgão que dirige, saudou, nesta sexta-feira (27), todos os actores nacionais, pelo dia Internacional do Teatro, assinalado na mesma data.

De acordo a uma nota a que o NA teve acesso, a Ministra referiu que o Ministério da Cultura, não deixará de prestar tributo à efeméride e solidariedade aos grupos que têm exercido o seu papel para a consciencialização da sociedade, que é uma ferramenta fundamental para se enfrentar de forma vitoriosa o combate contra o covid-19.

Por outro lado, a dirigente apontou, que o Ministério tem conhecimento dos esforços que os grupos de teatro têm feito para manter a dinâmica que se pretende no domínio das artes cênicas.

A titular da pasta da Cultura, acredita que depois de terminada a fase de recolhimento, os grupos de todo o país serão mais uma vez chamados a servir a cultura do país e a todos os angolanos.
Por fim, o Ministério da Cultura, felicitou todos os actores, encarregados, dramaturgos, e ao restante universo criativo e técnicos ligados ao desenvolvimento do teatro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.