O país cabe aqui.

Ministério da Cultura saúda actores nacionais no dia Internacional do Teatro

Redacção NA

A Ministra da Cultura de Angola, Maria da Piedade de Jesus, em nome do órgão que dirige, saudou, nesta sexta-feira (27), todos os actores nacionais, pelo dia Internacional do Teatro, assinalado na mesma data.

De acordo a uma nota a que o NA teve acesso, a Ministra referiu que o Ministério da Cultura, não deixará de prestar tributo à efeméride e solidariedade aos grupos que têm exercido o seu papel para a consciencialização da sociedade, que é uma ferramenta fundamental para se enfrentar de forma vitoriosa o combate contra o covid-19.

Por outro lado, a dirigente apontou, que o Ministério tem conhecimento dos esforços que os grupos de teatro têm feito para manter a dinâmica que se pretende no domínio das artes cênicas.

A titular da pasta da Cultura, acredita que depois de terminada a fase de recolhimento, os grupos de todo o país serão mais uma vez chamados a servir a cultura do país e a todos os angolanos.
Por fim, o Ministério da Cultura, felicitou todos os actores, encarregados, dramaturgos, e ao restante universo criativo e técnicos ligados ao desenvolvimento do teatro

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies