O país cabe aqui.

Messi deve deixar o Barcelona nos próximos dias

Por: Ivanine Silva

Lionel Messi, maior símbolo da história do Barcelona, comunicou nesta terça-feira (25), aos directores do clube, que deverá abandonar o clube já neste verão, avança a imprensa desportiva espanhola.

A Informação que mexeu com o mundo do futebol, dá conta que o jogador argentino vai acionar uma das cláusulas do seu actual contrato com o clube, que lhe permitirá rescindir de forma imediata o contrato com os culés.

De acordo com o jornal inglês The Telegraph, está marcada para amanhã, uma reunião de emergênciar entre Messi e Josep Maria Bartomeu, para acertar e ultimar os detalhes da rescisão.

Estão na corrida pela contratação do craque argentino, Inter de Milão, PSG e Manchester City.

A saída de Messi do Barcelona, implicará o fim de uma relação que teve início em 2005 e gerou importantes conquistas, como da Liga dos Campeões, por quatro vezes, Mundial de Clubes, 3 vezes, Supertaças da Europa, 4 vezes, além de Campeonatos espanhóis, Taças do Rei e Supertaças de Espanha.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies