Mercado automóvel mantém-se estável apesar da crise

NOTÍCIAS DE ANGOLA – procura de viaturas ligeiras e pesadas em Angola tem-se mantido estável nos últimos anos, apesar da significativa redução do poder de compra das famílias e empresas no país.

A garantia foi dada por Rodrigo Finkler, Director Geral Caetano da Robert Hudson em Angola, durante o lançamento de modelos Chery Tiggo Pro Max em Luanda.De acordo com o responsável, particulares e empresas representam mais de 90% das vendas, o que revela uma tendência de resiliência do mercado automóvel, mesmo perante a desaceleração económica.

“Há um esforço notório, tanto de clientes individuais como do sector privado, para manter e renovar as suas frotas”, referiu.

Para responder a esta realidade, a empresa tem apostado na oferta de modelos com maior eficiência tecnológica e custos mais acessíveis, bem como em pacotes de garantia alargada, considerados diferenciadores num cenário de maior cautela financeira.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies