O país cabe aqui.

Marcolino Moco analisa vitória de Adalberto Costa Júnior

Por: Ivanine Silva

O político e académico angolano, Marcolino Moco, classificou a vitória de Adalberto Costa Júnior, como positiva para a política nacional, em declarações ao programa Especial Zimbo, da TV Zimbo, na última semana.

No programa que serviu também para o lançamento da sua nova literária intitulada “Angola: Por Uma Nova Partida”, o académico apontou que a vitória de Adalberto Costa Júnior já era esperada, uma vez que é um político muito perspicaz e excelente comunicador.

Avançou também que com esta vitória de Adalberto, vão se quebrando alguns tabus na política nacional e mesmo sobre a UNITA, que era vista como um partido mais do interior.

Segundo Marcolino Moco, com esta nova era na UNITA, vão deixando de existir algumas zonas de conforto e que o universo MPLA vai acordar.

Numa altura em que alguns nomes já vão apresentando críticas a nova obre de Marcolino Moco,  o académico apontou no final do programa, os nomes dos  jornalistas Reginaldo Silva e Ismael Mateus, para um debate sobre a obra.

Marcolino José Carlos Moco, é um político e académico, membro do (Comité Central do MPLA ou Bureau Político) do MPLA, que já lançou 5 obras literárias e que é notabilizado como um dos grandes críticos da governação de José Eduardo dos Santos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies