O país cabe aqui.

Maior Escola de Futebol de Angola Ganha Reconhecimento Internacional

A Academia angolana  de Futebol de (AFA), fez apresentação do  projecto em um mestrado de gestão de futebol especializado na formação de jogadores, na Universidade Europeia do Real Madrid na última segunda-feira (11).

A (AFA), apresentou na Universidade Europeia do Real Madrid, o seu projecto de de formação de jogadores de futebol, num período de 10 horas, e explicou como se forma uma academia de futebol em África, á convite do clube Espanhol à Academia de Futebol de Angola, com intuito de promover relações entre á Universidade do Real Madrid e a (AFA), foi protagonizado um outro convite para 2018 na mesma instituição no próximo ano.

“Esta é mais uma das vitórias da (AFA), desta vez fora de campo, com o reconhecimento de um dos maiores e mais titulados clubes de futebol a nível mundial. A (AFA) foi criada à 4 anos, e em tão pouco tempo de existência,  já vem dando muitas alegrias dentro e fora dos relvados, e cresce a olhos vistos, prova disto é a sua primeira grande conquista  internacional no torneio do Cavalo, realizado na Galiza, em Espanha” disse um dos responsáveis da academia angolana.

Com participações em vários torneios internacionais, em várias categorias, e com bons resultados alcançados nos mesmos, os caminhos para o sucesso têm sido abertos para a (AFA). Neste ano a academia de futebol participou em 6 torneios internacionais, onde em 3 dos quais cruzou o caminho do Real Madrid, com tudo, os dois clubes estudam a possibilidade de uma parceria e está em estudo uma estratégia conjunta de conjugação de culturas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies