Luanda Expo Car 2025 perspectiva movimentar mais de 3 mil milhões de Kwanzas

Depois de ter comercializado 74 viaturas e movimentado cerca de 3 mil milhões de kwanzas em 2024, o Luanda Expo Car regressa à Baía de Luanda entre 24 e 28 de Setembro com o objectivo de crescer 30% nas transacções e consolidar-se como a principal plataforma de negócios e inovação do sector automotivo angolano.

Sob o lema “Moldando a Mobilidade de Angola: Caminho para a Inovação após 50 Anos de Independência”, a 3.ª edição do evento organizado pela We Activate Brands, em parceria com a Innvite e o Grupo Massimo, quer ligar o passado, presente e futuro da mobilidade em Angola e reforçar a aposta na inclusão das pequenas e médias empresas do sector.

Segundo Justo Eliseu, representante do consórcio organizador, “o Luanda Expo Car é mais do que uma feira, é um catalisador de negócios e inovação. É o ponto de encontro onde empresários, decisores e consumidores constroem o futuro do sector automotivo em Angola”.

A edição 2025 contará com 4.700 m² de área de exposição reunindo marcas de automóveis, motos, veículos pesados, seguradoras, bancos, startups e fornecedores. Paralelamente, decorrerão fóruns e conferências com mais de 120 oradores em três salas simultâneas, abordando temas como eletromobilidade, mobilidade urbana, financiamento automóvel, inovação e sustentabilidade.

O evento terá ainda rodadas de negócios B2B para aproximar empresários, investidores e players estratégicos, bem como experiências interactivas, incluindo test-drives, pista de karting, simuladores, shows e zona infantil. O encerramento será marcado por um grande espectáculo alusivo aos 50 anos de independência de Angola.

Uma novidade é a participação de 40 pequenas e médias empresas com apoio financeiro do Banco Yetu e do INAPEM, garantindo a inclusão de novos actores na principal vitrine automotiva do país.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies