Kiyamata Business Center realiza jornada de formação interactiva com trabalhadores
De acordo ao comunicado enviado à nossa redacção, a Kiyamata Business Center (KBC) levou a cabo, nesta quarta-feira (12), em Luanda, um plano de formação interactiva sobre temas de relevância laboral para os seus trabalhadores ligados às áreas de construção, gestão e administração.
A iniciativa enquadra-se nas festividades de Dezembro e visa potenciar pedreiros, serralheiros, carpinteiros, ladrilhadores, arquitectos e gestores sobre os desafios da construção civil em 2019.
Com a formação de curta duração, a KBC aumentou a performance dos trabalhadores para gestão do tempo de trabalho, prevenção do alcoolismo e de doenças que afectam o cidadão comum do sector da construção em todo o país.
A formação teve início numa sala de conferências de uma das unidades hoteleiras de Luanda e foram ministrados temas como “o plano diário de trabalho e gestão do tempo”, “alcoolismo e suas consequências no trabalho”, “doenças sexualmente transmissíveis e sua prevenção”.
A Direcção da KBC defende que esta formação, para além de ter servido de plataforma de reencontro de todos os trabalhadores ao terminar mais um ano, também permitiu verificar os níveis de crescimento da empresa e a empregabilidade de novos jovens, que resultaram do trabalho desenvolvido por toda a equipa.
Comentários estão encerrados.