“Kiela a Kontar” encerra inscrições para curso de Contadores de Estórias

Redacção NA

O Projecto “Kiela a Kontar”, da Livraria Kiela, encerrou nesta sexta-feira (14), as inscrições para Oficina de Contadores de Estórias, curso que se enquadra nas actividades literárias da livraria e terá como formadora a actriz Daniela Vieitas.

O curso realizar-se-á de forma faseada nos meses de Janeiro, nos dias 24, 26 e 3, Fevereiro, nos dias 7, 9, 14, 16, 21, 23 e 28, e em Março, nos dias 5, 12, 19 e 26.

A formação terá a duração de 14 dias, as aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 18 às 20 horas e no mês de Março aos sábados das 9 às 13 horas.

A Oficina de Contadores de Estórias é a segunda de duas formações integradas no projecto “Kiela Kontar”, que visa fomentar a criação de novos públicos, incentivar a produção literária, contribuir com actividades de leitura nas escolas e garantir a sustentabilidade de actividades de carácter literário.

De recordar que está a decorrer a primeira formação do projecto, um curso de Escrita Criativa que termina no próximo dia 20 de Janeiro.

Kiela a Kontar é uma iniciativa da Livraria Kiela que conta com o apoio da acção PROCULTURA-PL, uma linha de financiamento apoiada pela União Europeia, Instituto Camões, IP e cofinanciado pela Fundação Calouste Gulbenkian, cujo objectivo é contribuir para o emprego em actividades geradoras de rendimento no sector da cultura nos PALOP e Timor-Leste.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies