O país cabe aqui.

KERO Viana retorna e garante 138 postos de trabalhos

Notícias de Angola – O Hipermercado Kero no município de Viana, retomou os seus serviços está sexta-feira,  garantindo 138 novos postos de trabalhos.

A nova loja perfaz um total do 12 lojas do supermercado Kero, sobre comando grupo Accordo.

O empreendimento reinauguração, foi prestigiado com a presença da directora Nacional do Comércio Interno, Edna Capalo,  e membros da Administração Municipal de Viana.

De ao documento que o Notícias de Angola teve acesso, hipermercado de Viana reabre com oferta diversificada nos balcões de Peixaria, Talho, Padaria e Pastelaria e um Restaurante renovado com pratos nacionais ideais para almoços e jantares.

Segundo William Luamba, Director de Loja do Kero de Viana, “A reabertura do Kero de Viana ao coincidir com o Aniversário Kero dá ainda mais força e ânimo a toda esta equipa, pois sabemos que temos os melhores produtos e os preços mais baixos, além da Eskebra em Cartão Kero. Este Aniversário vamos dar 10% de Eskebra em todos os produtos da Loja a todos os clientes com Cartão Kero e esse é um grande argumento para nos virem visitar. Com Loja nova e uma grande Campanha de Aniversário, em Viana todos os caminhos vão dar ao Kero”.

Ao abrigo do programa Kero Kandengue, o Kero de Viana vai voltar a apadrinhar o Lar Horizonte Azul, ajudando as crianças deste Centro de Acolhimento.

O maior hipermercado de Viana reabre com oferta diversificada nos balcões de Peixaria, Talho, Padaria e Pastelaria e um Restaurante renovado com pratos nacionais ideais para almoços e jantares.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies