Notícias de Angola – A rede de supermercado Kero, anunciou esta semana um investimento na ordem dos 830 milhões de Kwanzas, para a modernização das suas 12 lojas em operação ao longo do ano de 2025.
Segundo o director-geral do Grupo Accord, Hugo Moutinho, o objectivo da modernização passa pela “garantia de um elevado padrão de qualidade e eficiência, investindo na remodelação das infraestruturas como na capacitação das equipas”.

Para tal, disse que desde que assumiu a gestão do Kero, em 2022, o Grupo Accord já investiu cerca de 5 mil milhões de kwanzas na revitalização da marca, com a reabertura de lojas nas províncias de Luanda, Benguela, Lobito, Lubango e Huambo.
Conforme o mesmo, “O mais importante para nós é consolidar as nossas 12 lojas existentes e reforçar a experiência dos clientes, que agora encontram mais de 22 mil artigos nas nossas unidades”, realçou.
Hugo Moutinho explicou a reformulação do Cartão Kero, que passa a integrar o Clube Kero, um programa de fidelização que oferece vantagens exclusivas, como descontos que podem atingir os 50% em produtos seleccionados e acesso a benefícios em mais de 150 estabelecimentos, incluindo farmácias, ópticas e serviços de lazer.
O Kero actualmente trabalha com mais de 500 fornecedores nacionais e conta com mais de 22.700 referências de produtos nas suas lojas.
Comentários estão encerrados.