O país cabe aqui.

Juventude Católica engajada na realização da jornada nacional da juventude

Vinte mil delegados participarão na Segunda Jornada Nacional da Juventude denominada “JNJ Lucavi 2018″, que se realizará de 15 a 20 de Maio, sob a égide da Comissão Episcopal da Juventude da Ceast (Conferência Episcopal de Angola e S.Tomé).

O anúncio foi feito hoje, segunda-feira (22), em conferência de imprensa, pelo coordenador da organização juvenil católica, Fernando Kawendimba, e afirmou que o evento tem como objectivo principal a troca de experiência  entre a juventude quer religiosa ou não, nas suas mais diversas manifestações culturais. Luanda, Caxito e Viana são as dioceses que vão albergar a jornada.

Segundo o mesmo responsável, os delegados serão oriundos de vinte dioceses e de mais de cinco movimentos apostólicos juvenis, sendo que está previsto num número geral de participantes com 160 delegados para cada diocese.

A jornada Lucavi 2018 terá como lema “Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra” e as despesas logísticas estão orçadas em 50 milhões de kwanzas.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies