O país cabe aqui.

Jogos de selecções podem regressar apenas em 2021

Por: Ivanine Silva

A Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), pondera que os jogos envolvendo selecções, regressem apenas no próximo, por conta do calendário apertado, devido ao covid-19.

Esta ideia, foi avançada por Vitor Montagliani, vice-presidente do organismo e líder do grupo da FIFA que estuda as implicações da covid-19 no futebol, nesta semana.

Segundo o líder, após o levantamento das restrições impostas por conta do novo coronavirus, um pouco por todo o mundo, a prioridade deverá recair para os campeonatos nacionais, já que o calendário desportivo ainda deverá sofrer alterações e ajustes.

Por outro lado, Montagliani, invoca que esta medida, deverá limitar também o número de viagens interprovinciais, algumas delas muito longas.

As competições desportivas, estão paralisadas em todo o mundo, desde meados do mês de Março e não têm ao momento, uma data prevista para o seu regresso.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies