O país cabe aqui.

João Lourenço recebe garantia de investimento da Total EP

Por: Notícias de Angola

Presidente da República, João Lourenço,  recebeu segunda-feira (16), Patrick Poneyanné, Director Geral e Presidente do Conselho de Administração da Total E.P, do qual recebeu garantias de investimento para o sector petrolífero.

Segundo informações presentes na página oficial da Presidência da República, a audiência concedida pelo PR, ao PCA da Total, no Palácio presidencial, em Luanda, ficou clara a intenção de investimento da referida empresa, para o crescimento um maior crescimento do sector a curto prazo.

De acordo as declarações de Patrick Poneyanné, à imprensa após a audiência com João Lourenço, a petrolífera francesa pensa em  investir em Angola até 2023, um volume de 10 mil milhões de dólares norte americanos.

A Total E.P actua no mercado angolana a mais de cinco décadas e é uma das principais parceiras de Angola na produção e exploração de petróleo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies