João Lourenço – Dois anos de viagens e diálogo

    0
    Foto: DR

    Por: Ivanine Silva

    Um balanço feito pela Agência Lusa, revelou que em dois anos de governação, o Presidente da República João Lourenço, visitou 23 país, em viagens feitas para visitas oficias, visitas particulares e para cimeiras internacionais.

    A rotina de viagnes de João Lourenço, começou em 2017 com a viagem à Abidjan, Costa do Marfim, em que participou da  cimeira entre a União Europeia e a União Africana.

    Notícias de Angola

    Em África, continente em que o presidente fez mais deslocações, visitou também: África do Sul, República Democrática do Congo (RDC), Congo, Ruanda, Cabo Verde, Namíbia, Zâmbia, Costa do Marfim, Zimbabué, Moçambique, Tanzânia e Namíbia, em visitas oficiais e em cimeiras internacionais.

    Na Europa, deslocou-se à Portugal, Bélgica, França, Suiça e Rússia, tendo feito igualmente visitas oficiais e participado em cimeiras internacionais.

    Pela Ásia, João Lourenço visitou a  China, o Japão e o Qatar.

    Na América do Norte, último continente que o presidente visitou, fez duas viagens, para Cuba e para os Estados Unidos da América, onde efectuou uma visita oficial e outra particular respectivamente.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor digite seu nome.