O país cabe aqui.

JMPLA saúda “Dia da Criança Africana” com acto de solidariedade

Redacção NA

O Secretariado Nacional da JMPLA realizou, nesta segunda-feira (15), na localidade de Camissungo I, município de Icolo e Bengo, um acto Solidário para saudar o Dia da Criança Africana.

Realizado sob o lema “Criança – Alegria da vida, esperança para o futuro”, o acto enquandrado na Jornada “Preencha o seu dia com cores alegres” levou o pequeno Bernardo Gabriel, em representação das crianças daquela localidade, a agradecer ao Secretarido Nacional da organização, por proporcionar as crianças um momento de confraternização, consultas dentárias, livros, cadernos, material para pintura e pulseiras repelentes para o combate à malária.

Presidiu o acto em comemoração ao dia da Criança Africana, Crispiniano dos Santos, membro do Bureau Político do MPLA e 1.º Secretário Nacional da JMPLA, que sublinhou que a Organização Juvenil do partido no poder, vai continuar a salvaguardar e a defender os direitos da criança, adoptando mecanismos que visam proteger os mais novos da violência doméstica, do abuso sexual e de outros males que afectam o seu crescimento saudável.

Foram realizados hoje, nos Comités Provinciais da JMPLA realizarão actos similares em homenagem às crianças das respectivas circunscrições territoriais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies