JMPLA lidera vice-presidente da União Internacional da Juventude Socialista  

Notícias de Angola – A JMPLA, braço juvenil do MPLA, partido no poder assume desde sábado (24) a vice-presidência da União Internacional da Juventude Socialista, numa eleição que aconteceu durante o congresso mundial daquela organização que decorre desde o dia 22 a 25 deste mês, na cidade do Panamá.

Segundo o 1º Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, disse que a participação da JMPLA neste importante Congresso, constituiu uma oportunidade ímpar para discutir importantes temas da actualidade, bem como reafirmar o compromisso da Organização com o desenvolvimento e bem-estar dos jovens.

O líder juvenil reforçou ainda os laços de amizade e cooperação com as organizações congéneres presentes no evento, devendo a partir de agora a JMPLA trabalhar de modo mais concreto nas acções globais de promoção e afirmação dos jovens, uma vez que passa a fazer parte do Órgão máximo de decisão da União Internacional da Juventude Socialista.

O Festival Mundial da Juventude é um evento congregador e de promoção do intercâmbio cultural que junta centenas de jovens vindos de vários pontos do mundo e filiados em Organizações Juvenis Políticas.

O Congresso, que termina hoje (domingo), celebra 115 anos e integra 148 organizações de 107 países.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies