O país cabe aqui.

Jardel Selele apresenta-se com “Rostos da Banda” na Tamar Golan

O artista plástico Jardel Selele vai apresentar-se no próximo dia dez de Agosto, na Galeria Tamar Golan, com o “Rostos da Banda”, terceira exposição individual, depois da primeira estreia em Junho 2017, a segunda em Dezembro de 2017, na Fábrica de Sabão, com 26,16 e 24 obras, respectivamente.

A exposição, a inaugurar 18:00 horas, ficará patente ao público até ao dia 27.

 De acordo com informações a que teve acesso o NA, Jardel Selele aborda em “Rostos da Banda”, a mais destacada figura, a mulher, de pés descalços, com ou sem mantos, a mulher que luta pelo sustento dos seus, que corre por intempéries à procura de sustentabilidade.

“Algo que só faz quem pode e o mérito é dado a quem merece. Mulher mãe, mulher amiga, mulheres que contribuem para o desenvolvimento das sociedades, são espelhos para as futuras gerações e a elas deixarão o seu legado”, lê-se.

A Galeria Tamar Golan é um projecto cultural sem fins lucrativos, inovador e alternativo, que visa apoiar jovens talentos angolanos, que de outra forma dificilmente teriam uma oportunidade, e cujas receitas são canalizadas para os projectos sociais da Fundação Arte e Cultura. Criada em 2013, a Galeria está situada na histórica baixa da Luanda, na Rua Rainha Ginga, nº187, no edifício conhecido como “Edifício das Embaixadas” (por trás da Pinto Basto). A Galeria está aberta ao público de Segunda a Sexta-feira, das 11:00 às 20:00, e ao Sábado, das 10:00 às 14:00.

Texto: Olíver Bamby

Foto: Cedida

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies