Jair Bolsonaro testa positivo para covid-19

0
Foto: DR

Por: Ivanine Silva

Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil, testou positivo para a covid-19, o resultado foi confirmado hoje, 7 Julho, por intermédio de um comunicado oficial da sua Secretaria Especial de Comunicação Social.

Em nota oficial, a Secretaria Especial de Comunicação Social disse que o estado de saúde do presidente é bom.

“O resultado do teste da covid-19 feito pelo Presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada”, avançou o comunicado citado pelo UOL.

O Presidente brasileiro, declarou em entrevista à uma televisão do seu país, que “Começou domingo, com uma certa indisposição, se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. O médico da presidência, apontando a contaminação por covid-19, fui fazer uma tomografia no hospital. Equipe médica decidiu dar hidroxicloroquina e azitromicina. Como acordo muito durante a noite, depois da meia-noite senti uma melhora, às 5 da manhã tomei a segunda dose e estou me sentindo bem”.

Bolsonaro, apontou também que devido ao contato intenso, a população contrai e não percebe a contaminação, e que se não tivesse feito o exame, poderia ter contaminado outras várias pessoas.

“Eu estou bem em comparação a ontem, eu até estou com vontade de dar uma caminhada”, afirmou.

Jair Bolsonaro, foi durante muito tempo, contra as medidas de isolamento social e ao uso da máscara facial, tendo aparecido várias vezes em público sem o equipamento de protecção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.