O país cabe aqui.

ISTP realiza Simpósio Internacional sobre Cultura de Paz

O Instituto Superior Politécnico Tocoísta (ISPT), em Luanda, vai realizar no seu auditório na proxima segunda-feira, nos dias 22, 23 e 24 de deste mês um Simpósio Internacional sobre a Cultura de Paz.  

Segundo uma nota de imprensa chegada ao NA teve, indica que o evento visa discutir as perspectivas da Cultura e Paz.

A nota indica ainda que estarão estarão em discussão temas como Justiça social, Democracia, Bem-estar, rentabilização da Cultura, Desenvolvimento social, mobilidades a nível das universidades.

Contará com uma conferência inaugural sobre o Ensino Superior como factor do desenvolvimento em África e em Angola, cinco painéis estruturam as actividades com peritos oriundos de Howard University, Universidade de Lisboa, Universidade Estadual de Bahia, Universidade Fernando Pessoa, entre outras.

O objectivo específico do Simpósio é pensar na criação de um Mestrado em Estudos Africanos e Afro-Americanos, em Ciências Políticas (Sociologia) com a Howard University e Universidade Estadual de Bahia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies