Huawei e parceira Unitel lançam o Seeds for the Future 2021 

A Huawei, em parceria com a Unitel, lança o Seeds for the Future edição 2021. O evento será aberto oficialmente no dia 28 de Outubro, em Luanda. Os estudantes participantes começam as formações no dia 1 de Novembro e terminam a 8 de Novembro próximo. 

Para este ano Angola terá 66 jovens estudantes e durante oito dias uma merecerão visão mais ampla sobre o mundo das TIC e conhecimento da cultura chinesa.

Seeds for the Future é um programa oficial de CSR da Huawei, que existe em todo o mundo, e foi lançado em Angola em 2019 pela companhia chinesa. O programa visa dotar jovens universitários que estejam no 3 ano com conhecimento agregado em termos de novas tecnologias, ajuda a desenvolver talentos locais em TIC, aumenta a transferência de conhecimento, promove uma maior compreensão e interesse no sector de telecomunicações, melhora e incentiva a construção regional e a participação na comunidade digital, incluindo a partilha de culturas, etc.

O evento não deixará de ser regra juntos pelo seeds… Huawei  e UNITEL.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies