O país cabe aqui.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem 2ª maior bilheteria da história em fim de semana de estreia

Por: Ivanine Silva

O novo filme da saga Homem-Aranha, o “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, teve uma aceitação gigante do público mundialmente e o filme da Marvel, facto que se reflete nos Estados Unidos, onde o filme arrecou 121,5 milhões de dólares, segundo avançou o estúdio Sony.

Estreiado na última sexta-feira (18), o filme alcançou o segundo maior dia de abertura na história das bilheterias e também o maior dia de abertura para o mês de dezembro, de acordo com a Comscore. Teve também a estreia de maior bilheteria de qualquer filme durante a pandemia.

Esse total quase superou a projeção original do filme, que era de 130 milhões de dólares e de acordo com estimativas da Sony, “Sem Volta Para Casa” poderá ter faturado cerca de 242 milhões de dólares neste fim de semana, só nos Estados Unidos.

Se “Sem Volta Para Casa” atingir o auge das bilheterias, virá logo atrás de “Star Wars: The Force Awakens”, de 2015.

Estes números, tornariam “Sem Volta Para Casa”, estrelado pelos actores Tom Holland e Zendaya, Peter Parker e MJ, que lutam contra vilões de todo o multiverso da Marvel, o quarto maior fim de semana de abertura de todos os tempos.

Os totais projetados para “Sem Volta Para Casa” até agora são notáveis, considerando que o filme está estreando em uma pandemia de quase dois anos.

Fizeram parte do elenco de “Spider-Man: No Way Home” (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), os actores: Tobey Maguire (o primeiro actor a interpretar o “Amigo da Vizinhança”; Andrew Garvey (que substituiu Maguire no papel), Willen DaFoe, Jamie Foxx e, Alfred Molina, actores que interpretaram papéis de protagonistas e vilões ao longo da história do Spider-Man.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies