O país cabe aqui.

Helena Dias apresenta reedição da obra “Ressureição”

Por: Ivanine Silva

Foi realizado sexta-feira (19), na União dos Escritores Angolanos, em Luanda, a reedição do lançamento da obra literária intitulada ”Ressurreição” da escritora Helena Dias, data que culminou com o seu aniversário.

Lançado oficialmente no Brasil, no ano de 2019, a autora procedeu no mesmo ano, ao lançamento da obra na sua terra natal, Angola, o livro editado pela Mayamba Editora e prefaciado por Lueji Dharma, relata várias histórias do dia-a-dia de muitos angolanos, tal como trás vivências contadas na primeira pessoa.

“Não pode existir vida se não existir o amor”, é uma das passagens descritas por Helena Dias, na sua obra que trás várias poesias, histórias de renascimento e vivências de algumas das zonas de Luanda.

O Evento contou com a presença de familiares, colegas e amigos da escritora que tornaram o momento brilhante e inesquecível, e celebraram consigo mais uma risonha primavera.

Nascida em Luanda, aos 19 de Fevereiro de 1991, Helena Dias, é formada em comunicação, professora, escritora, consultora de comunicação, poetisa e declamadora.

É também membro do movimento Lev’arte e da União de Escritores do Brasil, e conta com várias participações em eventos internacionais, com destaque para a Bienal do livro.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies