O país cabe aqui.

Grupo BAI junta-se ao combate contra a Covid – 19

Redacção NA

As empresas do Grupo BAI, decidiram, conjuntamente, proceder à doação do montante de 10 mil milhões e 436 milhões de Kwanzas, ao Ministério da Saúde, no âmbito da luta contra o covid-19.

De acordo com uma nota a que o NA teve acesso, as epresas do grupo BAI, procedera deste modo, uma vez que, estão cientes do ingente esforço do Estado Angolano na luta contra a pandemia denominada COVID-19 que assola o mundo e Angola em particular, para aquisição de meios de diagnóstico, outros equipamentos e materiais úteis, nos termos do Plano Nacional de Contingência.

Por outro lado, o seu instrumento de condução da política de responsabilidade social, a Academia BAI, integra este esforço alocando recursos para prestar cerca de mil horas em acções de formação e desenvolvimento para os quadros envolvidos na campanha e disponibiliza as suas infraestruturas de formação, a título gratuito, para s mesmas acções formativas.

O BAI compromete-se igualmente, com a sua participada GRINER (construtora angolana), a realizar a manutenção das infraestruturas hospitalares de apoio à prevenção ou tratamento da COVID-19 em Luanda, Saurimo, Ndalatando e Menongue, num valor estimado em cerca de 150 milhões de Kwanzas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies