O país cabe aqui.

Governo angolano disponibiliza milhões para quadra festiva

O governo angolano disponibilizou cerca de cem milhões de dólares, para importação de produtos para cobrir a quadra festiva, informou nesta terça-feira em Luanda o secretário executivo da (Ecodima), Renaldo Pereira.

Segundo  o responsável os valores serviram para importação de vários produtos  provenientes de alguns paises europeus e africanos onde destacam-se Portugal, Espanha e África do Sul.

Renaldo Pereira avnçou à imprensa, durante a visita de constatação que o secretário de Estado do Comércio, Amadeu de Jesus Nunes, efectua a diversos estabelecimentos comerciais, com o objectivo de assegurar aos consumidores e cidadãos em geral que existem produtos alimentares e outros bens que, não sendo alimentares, são de elevada procura no período de quadra festiva.

Em relação à redução dos valores disponibilizado, o secretário executivo da Ecodima diz que a mesma se deveu ao facto do país enfrentar uma crise financeira.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies