O país cabe aqui.

Globo ON estreia telenovela “Coração de Estudante”

Redacção NA

A Globo, preparou para o público angolano amante da teledramaturgia brasileira, a estreia inédita de “Coração de Estudante”, marcada para o dia 16 de Janeiro, em substituição da novela “Sete Vidas”, no Globo ON, posição 72 ZAP.

A novela é baseada na preservação do meio ambiente, exercício da cidadania e tem como ponto de partida, Edu , um idealista professor de Biologia, que se muda com o filho Lipe para Nova Aliança, uma cidade no interior de Minas Gerais. Noivo de Amelinha, ele passa por problemas quando se apaixona pela advogada Clara.

João Mourão, pai da Amelinha, é o maior empresário de Nova Aliança e, por isso, também o maior empregador da cidade. Ele desconfia das intenções do Edu com a sua filha, e as disputas entre os dois tornam-se tema de interesse maior quando o rapaz, grande defensor da natureza e da protecção ambiental, fica contra o futuro sogro na compra de terreno virgem para transformar em fazenda.

Não percas, estas e outras novidades. Podes ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies