O país cabe aqui.

Global Finance elege BAI como melhor banco em Angola

Redacção NA

O Banco Angolano de Investimentos (BAI), foi eleito pela conceituada revista Global Finance, como o Melhor Banco em Angola em 2021, em Nova York, Estados Unidos da América, no âmbito do prémio dos Melhores Bancos do Mundo, organizado pela mesma revista.

A distinção do BAI, feita no dia 18 do corrente mês, na 28ª edição anual do referido prémio, teve como base a avaliação feita aos critérios de aumento dos activos, lucros, implantação geográfica, estratégia de relacionamentos, desenvolvimento de novos negócios e inovação de produtos. Foi igualmente analisada a resiliência dos nomeados no atendimento às necessidades dos seus clientes em tempos difíceis.

Para o PCE do BAI, Luís Lélis, esta distinção “é o resultado da implementação de uma estratégia de negócios sólida, da constante inovação, investimento no capital humano e espírito de resiliência no contexto financeiro nacional e mundial”

“Os Bancos estão a desempenhar um importante papel na recuperação económica do mundo. A avaliação deste ano é a mais importante e valiosa do que as anteriores, nos 28 anos de história do prémio, pela situação económica sem precedentes que o mundo vive devido à pandemia”, disse Joseph D. Giarraputo, Director Editorial da Global Finance.

Fundada em 1987, a Global Finance é uma revista que tem uma tiragem de 50,050 exemplares e leitores em 189 países, esta sediada em Nova York, possui também escritórios em Londres e Milão. Os leitores da Global Finance incluem presidentes, CEOs`, CFOs e outros financeiros seniores.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies