O país cabe aqui.

Girabola continua sem data prevista para rotornar

Por: Ivanine Silva

O campeonato nacional da primeira divisão em Angola, Girabola, continua sem qualquer data prevista para o seu retorno, mesmo depois da realização do sorteio dos jogos da competição, realizado nesta quarta-feira (16).

Apesar da realização do sorteio da próxima época desportiva, o retorno das competições desportivas oficiais, continuam dependentes da decisão da Comissão Multissectorial de prevenção e combate à covid-19 no país.

Para a primeira jornada, da próxima temporada, os principais candidatos ao título, 1° De Agosto e Petro de Luanda, vão defrontar o Inter Clube e o Bravos do Maquis, respectivamente.

Os treinos colectivos, estarão autorizados a partir do dia 19 do mês corrente, pelo que as equipas poderão começar a preparar a próxima temporada.

Paralisado desde o mês de Março, quando ainda se jogava a ponta final da temporada 2019/2020, técnicos e atletas, enfrentam esta que é a maior paragem das competições desportivas no país

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies