Gari Sinedima lança EP-Vivências e Romance

Notícias de Angola – O músico angolano Gari Sinedima lançou este sábado, nas plataformas digitais, o um novo EP com três faixas musical, intitulado “Vivências e Romance”, numa produção da Chasing Dreams.

Segundo o comunicado de imprensa que o Noticias de Angola teve hoje, As músicas foram produzidas entre Luanda e Lisboa, Portugal, misturadas por César Ramos e compostas pelo próprio músico e o cantor e compositor Lido Lupende, entretanto, com a música de estreia com o título “Nosso Momento”.

De acordo com o produtor do artista, Celso Miguel, a referida obra trará bem estar, coesão, união, alegria, educação e salvação entre namorados, casais e famílias.

Músico da nova geração que mais representa Angola em celebrações especiais como a reunião dos Grandes Lagos, suas canções são influenciadas em ritmos africanos, já participou com Eva Rap Diva, Kid MC, Dodó Miranda e artísta sul africanos. 

Autor das músicas “Vanda Kupala”, “Otoipeny”, “Afro Good Voyage” do albúm Gratidão lançado em 2019 e da E da Ep Conduto, trabalha também como professor de canto e orientador Artístico.

Garibaldino Jerónimo Sinedima é natural do Namibe, tem participações no “internacional Luanda Jazz festival”, “Festival da canção de Luanda”, “Conertos de homenagens ao Ruy e André Mingas e em várias edicções do Show do Mês promovida pela Nova Energia. 

Actua como professor de canto e orientador Artístico.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies