O país cabe aqui.

Fisioterapeuta angolana oferece consultas gratuitas a comunidade

A acção solidária para a comunidade em forma de consultas gratuitas aconteceu na última quinta-feira,no município de Belas, no espaço adjacente à Administração municipal- distrital de Talatona.


Acção solidária

Com o objectivo de firmar o seu papel com a responsabilidade social, Dra Edna De Alegria, Fisioterapeuta, realizou consultas de Fisioterapia Pediátrica gratuitas em Luanda, no Distrito Urbano de Talatona.

Para a acção, a Dra Edna De Alegria realizou um mutirão com a colaboração de Fisioterapeutas voluntários que se predispuseram a consultar, diagnosticar, orientar e encaminhar para um atendimento de referência em Fisioterapia.

“Um dos objectivos era de dar oportunidade aos municipes de poderem ter acesso à consultas de Fisioterapia de forma gratuita e desta forma promover alguma qualidade de vida, através da assistência à saúde” disse a Dra Edna de Alegria, adiantando que pretende futuramente levar esta acção para outros municípios para que outras populações beneficiem também desta iniciativa.

A acção solidária para a comunidade em forma de consultas gratuitas aconteceu no período das 8h às 15h, no município de Belas, no espaço adjacente à Administração municipal- distrital de Talatona, e contou com o apoio da Polícia Nacional do Município de Belas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies