Notícias de Angola – O Banco Angolano de Investimento (BAI), vai continuar a dinamizar o número de agentes bancários em todo o país, com a meta de se atingir até final do ano cerca mil representantes.
A informação foi avançada, esta terça-feira, pelo Presidente da Comissão Executivo Luís Lélis, que falava à margem da 40ª Feira Internacional de Angola (FILDA), realçou que actualmente a instituição bancária, conta com 780 agentes espalhados em todo país.
Luís Lelis, fez saber que o banco paga 200 kwanzas por cada operação executada pelo agente.
Ainda durante a feira, o responsável falou sobre o funcionamento da plataforma de crédito digital lançada recentemente, que permite em poucos minutos a execução da operação bancária, desde que o cliente tenha domiciliado os seus salários.
A FILDA é um evento multissectorial de exposição e negócios, que junta, anualmente, empreendedores nacionais e estrangeiros numa plataforma multidimensional que propicia o estabelecimento de contactos e relações comerciais.
Nesta 40ª edição enquadra-se nos 50 anos de independência nacional, celebra o potencial, a cultura e o dinamismo da província da Huíla, uma terra rica em história, inovação e tradição.
Comentários estão encerrados.