Festival de gastronomia vai gerar mil postos de trabalho  

Notícias de Angola – A terceira edição do festival de gastronomia intitulado (Fast Food), vai gerar mil novos postos de trabalho directos e indirectos, numa iniciativa da Visionário Eventos.

A decorrer de 24 e 26 de Novembro e de 1 a de Dezembro, no Ulengo Center, em  Luanda, durante seis dias o evento reserva a troca de experiência ( Network), entre os expositores e oportunidades de negócio.

Em entrevista ao Notícias de Angola, Márcia  Hojiculo, membro da organização, disse saber que além da diversidade cultural, o evento também é uma oportunidade que se abre para a criação de novas oportunidades de trabalho aos jovens.

Nesta edição segundo a responsável, o certamente juntará artistas da velha e nova geração em diversos estilos de sucessos musicais.

A Visionário Eventos, tem como objecto social,  promover a diversidade cultural, contará com vários expositores com marcas nacionais e internacionais.

Desde Junho de 2022 a Julho de deste, que a organização procura contribuir para emancipação da cultura e do turismo local.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies