O país cabe aqui.

Fale Connosco apresenta reflexão sobre acompanhamento na primeira infância e o impacto social

Redacção NA

O espaço online “Fale Connosco” apresentará hoje, sexta-feira (24), uma reflexão sobre o tema “A primeira infância e a rotina dos progenitores vs impacto social”.

A conversa terá início às 14 horas, com transmissão ao vivo na página oficial do Facebook da Fundação Arte e Cultura (@FundacaoArteECultura  ou https://web.facebook.com/FundacaoArteECultura/).

Durante o debate sobre o tema, serão abordadas situações como a sensibilidade das crianças na primeira infância e o cuidado que os progenitores devem ter em conta. A rotina antes e durante a covid-19, é um assunto que também vai dominar a conversa, para analisar aa situação e indicar as possíveis soluções para mitigar as consequências.

Sob moderação do responsável do Gabinete de Comunicação da Fundação Arte e Cultura, Camilo Lemos, o debate da edição de hoje, vai contar com a docente de Educação de Infância e técnica de Psicologia Organizacional, Joana Mavu.

Fale Connosco, é um programa ao vivo que tem a finalidade de criar um espaço de debate e discussão aberta sobre as crianças e os adolescentes, bem como o papel das artes educativas na sua formação durante o percurso pela infância, adolescência e até à idade adulta. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies