FAF denuncia “maus-tratos” sofridos no Gabão

Por: Ivanine Silva

A Federação Angolana de Futebol (FAF), comunicou nesta semana, que apresentou uma denuncia à Confederação Africana de Futebol (CAF), uma denuncia por maus-tratos, sofridos pelos atletas e comissão técnica dos Palancas Negras no Gabão.

Esta informação foi dada pelo Diretor do Gabinete de Comunicação e Marketing da Federação Angolana de Futebol (FAF), António Muaxilela, em declarações prestadas ao Jornal de Angola.

“A Confederação Africana tem toda a informação, porque acompanharam e sabem de tudo o que se passou no Gabão, através de vídeos e imagens. Portanto, qualquer decisão pode ser tomada”, afirmou Muaxilela.

Os Palancas Negras foram mal recebidos pelos pelas autoridades gabonesas na cidade de Franceville, onde, para atravessarem a fronteira, tiveram de esperar seis horas no aeroporto, sem ar-condicionado e cadeiras para sentarem, e alguns jogadores foram obrigados a sentarem e dormirem no chão do aeroporto, para tirarem algumas horas de sono, fruto do cansaço.

A selecção angolana acabou por ser derrotada na partida disputa no dia a seguir ao sucedido, por 2-0 e ficou definitivamente afastada da luta por um lugar no campeonato do mundo do Qatar em 2022.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies