FAF denuncia “maus-tratos” sofridos no Gabão

0
Foto: DR

Por: Ivanine Silva

A Federação Angolana de Futebol (FAF), comunicou nesta semana, que apresentou uma denuncia à Confederação Africana de Futebol (CAF), uma denuncia por maus-tratos, sofridos pelos atletas e comissão técnica dos Palancas Negras no Gabão.

Esta informação foi dada pelo Diretor do Gabinete de Comunicação e Marketing da Federação Angolana de Futebol (FAF), António Muaxilela, em declarações prestadas ao Jornal de Angola.

Notícias de Angola

“A Confederação Africana tem toda a informação, porque acompanharam e sabem de tudo o que se passou no Gabão, através de vídeos e imagens. Portanto, qualquer decisão pode ser tomada”, afirmou Muaxilela.

Os Palancas Negras foram mal recebidos pelos pelas autoridades gabonesas na cidade de Franceville, onde, para atravessarem a fronteira, tiveram de esperar seis horas no aeroporto, sem ar-condicionado e cadeiras para sentarem, e alguns jogadores foram obrigados a sentarem e dormirem no chão do aeroporto, para tirarem algumas horas de sono, fruto do cansaço.

A selecção angolana acabou por ser derrotada na partida disputa no dia a seguir ao sucedido, por 2-0 e ficou definitivamente afastada da luta por um lugar no campeonato do mundo do Qatar em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.