Ex amante assina contrato milionário para falar do Romance com mulher de Will Smith

O jovem rapper americano, August Alsina, de 29 anos de idade, ex amante da esposa de Will Smith, assinou na semana finda, um contrato milionário para falar em livro, do seu romance com Jada Pinkett, esposa de Will Smith, há cerca de cinco anos, quando o casal esteve separado. O Rapper August revela que para namorar a mulher teve a ‘benção’ do actor.

A informação foi avançada na última semana pelo jornal americano The Sun, que informa que o ex-amante de mulher de Will Smith assinou um contrato milionário, de mais de 900 mil dólares americanos, para contar em autobiografia tudo o que viveu com Jada. Na publicação americana o rapper August Alsina, de 29 anos, é caracterizado como estando entusiamado para trazer à tona toda a sua versão sobre o romance com Jada Pinkett Smith.
A notícia foi revelada no passado dia 5, uma semana depois de Will Smith ter estado envolvido em um escândalo, resultado de uma agressão contra o actor e comediante Chris Rock, por este ter feito piada ao facto de a mulher de Will Smith, Jada Pinkett Smith ter perdido os cabelos por conta de uma doença de que padece.
Will Smith está a enfrentar um dos momentos mais difíceis da sua carreira depois de agredir Chris Rock na cerimônia do Oscar. Em meio a várias críticas e incertezas na carreira, o astro de 53 anos vai encarar nos próximos dias o livro de autobiografia do rapper August Alsina, que conta a experiência de namorar a sua esposa.

De acordo com o The Sun, August Alsina já assinou o contrato, estando neste momento a decidir a editora pela qual vai publicar o livro, tendo em conta a “guerra de lances” entre as várias partes interessadas na história.
“August está se preparando para assinar um grande contrato de livro que detalhará suas ligações românticas com Jada”, disse uma fonte ao site, momentos antes.

O informante continua: “Ele sempre sustentou que Will lhe deu permissão para dormir com Jada, algo que eles negaram publicamente. August entrará em detalhes sobre seu tempo com Jada e também falará sobre a experiência de morar em casas do astro, enquanto ele estava ocupado com trabalhos de gravações”.

O rapper August Alsina vai também falar das consequências que a confissão pública do relacionamento com Jada lhe trouxe. “Ele está escolhendo a melhor oferta. Ele sabe que há muitas pessoas fascinadas por sua história e está feliz que vai contá-la”, explica a fonte do The Sun.

A história de Jada e August é um tanto quanto nebulosa, já que tiveram algumas declarações conflituosas no período em que estava juntos. Em 2020, o rapper disse: “Na verdade, sentei-me com Will e conversei. Devido à transformação do casamento em uma parceria de vida em que eles falaram várias vezes, e sem envolver romantismo, ele me deu sua bênção”, disse, tendo sido desmentido, naltura, por um representante do casal.
Em março deste passado, numa aparição pública o actor Will Smith garantiu que “nunca houve infidelidade em nosso casamento. Jada e eu conversamos sobre tudo e nunca nos surpreendemos com nada”.

Entretanto, antes desse pronunciamento Will chegou mesmo a dizer, em Setembro de 2021, que não foi só Jada que teve relações extraconjugais e que o seu casamento nem sempre foi monogâmico. “Qual é a maneira perfeita de interagir como um casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mas não pensando na monogamia como a única forma”, dissera.

Will Smith e Jada Pinkett estão juntos  desde 1997. No casamento de 25 anos nasceua Jaden e Willow. “Demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. E o casamento para nós não pode ser uma prisão. Não indico esse caminho para ninguém. Mas, para mim, as experiências de liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional são a mais alta definição de amor”, concluiu o actor.

O actor Will Smith e Jada Pinkett Smith estão casados desde 1997, do qual resultou dois filhos. Há cinco anos, tiveram uma separação, período em que Jada Smith teve um romance com o Rapper August Alsina, de 29 anos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies