Especialista defende uso de novas tecnologias na gestão predial  

Notícias de Angola – O responsável da multinacional Cegid para Angola e Moçambique, João Soares, defendeu a implementação de novas tecnologias para garantir a longevidade e eficiência operacional das infraestruturas prediais do país.

O representante da Cegid em Angola que falava a margem da Trigésima terceira Conferência com o tema “O papel das novas tecnologias na gestão e manutenção predial em Angola, desafios e oportunidades”, ocorrida na última semana em Luanda.

Segundo João Soares, a gestão e manutenção predial é fundamental num país onde o crescimento urbano e económico está em ascensão. 

Conforme o especialista, o sector enfrenta alguns desafios como a falta de mão de obra qualificada,  resistência à mudança , infraestruturas e conectividade  limitadas, falta de normas, regulamentos e políticas de incentivo.

Apontou a adopção de novas tecnologias pelas empresas e instituições que operam no sector, afim de optimizarem recursos, reduzir custos e melhorar a qualidade de serviço prestado.

A esse propósito, apresentou softwere CegidValuekeep, uma solução inovadora de gestão de manutenção com mecanismos de Inteligência Artificial que proporciona maior eficiência operacional, redução de erros humanos e automação de processos, bem como análise de dados, modelagem da informação da construção, segurança e aumento da vida útil dos edifícios.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies